sábado, 8 de maio de 2010

Viva! Viva!


Salve Bodegueiras ;) Hojé é sabado dia de cor, de praia , de sol êe delícia! Começando o dia em clima de Raul Seixa, viva a sociedade alternativa. Pq hoje eu sonhei com flores, festas e músicas!
Vou falar pra vcs de sobreposições com estampas, é um pouco ousado mas nao tão difícil. Pra mim o segredo está em pegar duas estampas que tenham pelo meno um cor em comum, eu peguei um padronagem de listras e outra de xadrez, o resto da roupa mais neutra. Mas dependendo da ousadia pode zer zebra + oncinha, floral + listras, pois + cobra..." faça o que tu queres pois é tudo da lei" !

Blusa xadrez: da minha prima, roubei e ela contestou: o são joão tá chegando!
Blusa listras: Yáskara Ferreira
Short: era uma calça boyfriend, cortei e taquei na Kiboa, da Riachuello beeem antiga
Sapatos: New Order
ImageHost.org

27 comentários:

Érika Aragão disse...

Tá lindiiissima!! Adorei a mistura do xadrez com as litras. Ficou bem lindo e alegre.
Ei, preciso ir nesse Brechó Lúcia, adoreeei hahaha..

Em relação ao Josh Beech, eu acho que não sabe? O estilo dele é bem rocker e punk mesmo. O cara é modelo né. Eu pelo menos não o vejo usando no dia-a-dia determinadas coisas só porque é tendencia. Enfim, cada um tem sua opinião, né?

Beijos, querida.

Paula disse...

Fotos lindas, ficaram muito legais, o lugar combinou com o look super !!!
realmente não é fácil combinar estampas, mas gostei das suas, são cheia de persanalidades!

Tacy disse...

menina
como uma boa makemaníaca
que batom é esse seu? LINDO demais.
rs

Loo disse...

Ah, que pena.. não dá pra ver o sapatinho direito. Mas dá pra ver que o look ficou muito bacana!

Ideia Substancial disse...

Ai que linda a mistura de estampas, eu ainda to treinando, mas da um medinho de errar rsrs!!!
Lindo blog!!!
Beijos!
http://ideiasubstancial.blogspot.com

Anônimo disse...

adooooro misturas de estampas, acho que fica tão divertido!
gostei bastante dessa, em você ficou muito legal.

bjs

Sandrah Ju disse...

Adorei a sobreposição e a dica. Vou tentar compor o mix de estampas.
Bjs.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Tá linda!!!
Seu sorriso é contagiante, viu?!
Bjo

Alee Rocha disse...

Muito legal a forma como Você misturou as estampas e manteve a combinação de tons.
Vamos combinar uma coisa?
Já que eu não me canso de escrever, você finge aí que não se cansa de ler isto aqui:
Voce é linda,
voce é linda
voce é linda.

Monike disse...

Oi lindona sumida, tem NOVA PROMOÇÃO NO MEU BLOG, participe e fique a vontade para divulgar.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/2010/05/promocao-concorra-um-dvd-my-fair-lady.html


Beijos

Hadassah disse...

Menina, que estilo lindo que você tem!!!!!! Adorei seu blog, espero uma visita sua no meu, vai ser um prazer te receber.
bjs

Clah Ottoni disse...

Oiee..adorei a mistura de listras com xadrez...Ficou supeer!
Vlw pela visita..
bjoooooos!
=]

Lora Maciel disse...

Nossa, valeu a dica de combinar estampa com estampa... eu até nem arrisco sabe...rs!
Amei, sério ;**

Anônimo disse...

Adoreei o look, super legal o mix de estampas!
Tô querendo cortar uma calça e fazer um shorts boyfriend também, haha!

Beeijos

Betty Gaeta disse...

Adorei o look colorido! ... e que sorrizão este seu! Com um sorriso destes vc ilumina o dia.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Nessa disse...

Adorei a blusa xadrez! Lindinha!

Bjosss!

Lorena Moura disse...

Adorei o look, ficou legal a combinação de estampas :*

modalomaniacos.blogstop.com

Cibele disse...

lindissima como sempre!
adorei tudo!!!

Sempre Que Penso... disse...

Adoreii o colorido das fotos, lindo!!
Parabens!

Flora Valls disse...

Oi, Yáskara!

Vi um comentário teu no "Divã da Gata Borralheira", em que tu dava a entender que ainda não conhecia os produtos Mary Kay, possivelmente por faltar uma consultora próxima a ti. Tu queres que eu te ajude a encontrar uma? Sou Consultora de Beleza em Porto Alegre, RS, e com certeza isso poderia ser arranjado. Ou quem sabe tu não gostaria de te tornar uma Consultora, ainda mais que tu disse que ainda não conhece os produtos, não deve ter muitas por aí e o mercado deve ser bem bom, tu não acha?!

Me manda um e-mail: floravalls@tj.rs.gov.br

Beeeijo

ultraglamfashiondisaster disse...

ameeeei o look, mais em especial a camisa xadres!
bjos

Lalli Carvalho disse...

tá de parabens, fia!
Menina, é tão dificil sobrepor camisa xadrez e blusa listradaa!
Amei a forma em que você soube unir as cores, ficou uma coisa super discreta.
Parabens, mesmo.
Tô conhecendo seu blog agora... mas já sou fã!
beijooo.

Carlinha Fernandes disse...

amei demais a mistura de estampas

bjosss

Yáskara Ferreira disse...

Tacy, o batom é o SO Chaud, da M.A.C ;)

Juliana Coêlho disse...

Linda... vc arrasa, ADOREI o look!
Estou te seguindo!!
Beijoooos

@NelCavalcanti disse...

Look lindo!
Super alegre, super sua cara.
Bjs, lindona

Piera ou não disse...

listra+xadrez= :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails