domingo, 11 de julho de 2010

Enquanto ele fuma, ela espera....

Final de semana produtivo, consegui atualizar tudo! rsrs pra quê inventar de se meter em 3 blogs? quero ver aonde vai.....
Lá no Senzala tem sorteio...
No meu tem trabalhos da faculdade....
e pro Budeguinha uma ilustração nova!

Graças à casquete de Yaskara acabei pensando em um monte de ideias, mas já percebi que a ilustração só sai na hora mesmo. Resolvi deixar tudo no grafite e fazer uma gracinha com o corel. Espero que curtam.



Depois passem no meu e tenta a sorte no Senzala! Sabe-se que tem uma carteira esclusiva dando sopa por lá!

té mais ImageHost.org

20 comentários:

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi flor,tudo bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho e mais que adorei!=) Parabéns
Flor,está rolando o segundo sorteio lá no meu Blog,e vim te convidar pra participar,é uma Camiseta do Eclipse e um par de brincos Parreira Folhados!
Passa lá,pra dar uma olhadinha e participa,quem sabe vc ganha!
beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Monike disse...

lindo desenho

Jana disse...

Bela ilustração!!!
Parabéns!!!

Juliana disse...

Menina 3 blogs??? Corajosa!! rsrs
AMEI a ilustração, muito linda mesmo!!
Beijão e tenha uma ótima semana!!

Yáskara Bodeguinha disse...

suspresa boa vc por aqui ;)
ta bem diferente o traço dos outro esse rosto , as maos
ta lindo!
:*

ultraglamfashiondisaster disse...

lindisso esse croqui!
bjos

Jane Mary disse...

Está rolando um sorteio de um kit da Maji bolsas no LBE,vem participar!
bj
www.lookbookestilosas.blogspot.com

PW disse...

Nossa super talentosos vocês!!Parabéns!!
Adoramos o blog!!
Beijinhos


www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Shandra Regina disse...

que lindo desenhoo!!
Parabens
beijos

NEM TANTO FÚTEIS disse...

3 blogs é coragem :)
Linda ilustração! Bjos :*

Leydiane Teixeira disse...

oii
passando pra divulgar meu novo blog: http://myimpressionss.blogspot.com/
bjoo

Emily Ferreira disse...

que lindo desenho, eu estava com saudade de passar por aqui, depois participa do sorteio lã no meu blog! beijos

Geovana Arruda disse...

Acabei de terminar o curso de designer de moda, mas não desenvolvi muito desenho ou melhor croquis, tenho que treinar muito ainda...O seu é lindo!!bjoo

Geovana Arruda disse...

Acabei de terminar o curso de designer de moda, mas não desenvolvi muito desenho ou melhor croquis, tenho que treinar muito ainda...O seu é lindo!!bjoo

Nany Morrison disse...

Oi Yáskara, td blz? Menino de talento esse seu, hein? Parabéns!

Passa lá no Thoughts que tem promoção!!!

Bjoks!

Sarah disse...

que lindo o desenho!

se puder fazer uma visitinha tb:

detalhes-sarah.blogspot.com

bj

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá, YÁSKARA! Saudações Literárias...
Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Saah *--* disse...

amor tem selinhos pra vc lah no meu blog daqui a pouco, beijão
www.thebestyptt.blogspot.com

Jac Bagis disse...

vc com três e eu com dois pra atualizar... fiquei 10 dias fora e acho q vou levar uma semana pra colocar as coisas em ordem! kkkkkkk

tem um selinho te esperando no blog, confira!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

bjs, jac bagis ^.^

Jane Mary disse...

Tá rolando um sorteio lá no blog e dia 21/08 um encontro de blogueiras.Vem partipar!
bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails