domingo, 8 de agosto de 2010

Mãe e Pai

Dia de dupla comemoração, algumas vezes isso acontece. Hoje, dia 8 de agosto foi o dia em que mi madre nasceu, ontem comemoramos numa ótima festa! Aqui duas fotinhas dela uma comigo nos braços - sim eu bem carequinha - e outra ela na praia toda prosa :) Amo muito mi mama e hoje é dia dela, então flores!
E além disso hoje é o segundo domingo do mês dia dos pais! êeee ! :) Amo demais ele e adoooro ter meu pai como pai! amigo, companheiro, chato, mandão....coisas de pai! hehehehe!
Bj pra tds bom domingo! ImageHost.org

9 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Parabéns duplo, ao pai e à mãe que faz niver, muita súde e felicidade! bj.

Unknown disse...

Linda familia!!! parabens o post tá lindo!!!

Érika Aragão disse...

Parabéns pros dois!
Saudades, hein?

:**

Juliana Coêlho disse...

Parabéns aos dois querida!
Menina, mas a bodega tá um LUXO mesmo, ficou linda hein!!?
PARABÉNS pra vc tmb!
Olha só, provavelmente amanhã tem selinho pra vc lá no Espaço! Te aviso ok!?
Beijão Flor!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Monike disse...

Que tudo baby

:*

Dika Fashion disse...

Nossa que post mais lindo#
AMEI as fotos minha fofa# ficaram divinas.
Minha linda já estou te seguindo ok?!
dá uma passadinha lá no meu?!

http://dikafashion.blogpsot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Parabéns em dose dupla então!
Bjs e uma linda semana!

Rafaela disse...

que bacana...
morta de saudades do meu velho...
sumida das postagens neh?
fassa isso não viu...
apareça ;)

adiós.

Cibele disse...

parabens aos 2! e festa em dobro né? hehe..

bjinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails