domingo, 2 de maio de 2010

Dragão Fashion - Dia 4



Dona Florinda: O desfile da marca foi bem jovem e trabalhado na tendência rocker,  teve tacha, correntes, brilhos e umas luvas lindissimas que eu quero agora mesmo, até MariMoon e seus não tão longos cabelos verdes teve, foi divertido, no final os estilistas da marca também entraram no clima e conveceram como rockers.


 Ronaldo Silvestre: a make branca com olhos marcados, as anquinhas, as perucas ( toscas, é verdade) remetiam ao ano do nascimento de Mata Hari, aquela espiã, cameleoa, saca? O desfile foi regado de transparências e rendas como segunda pele ( elas de novo),.

Lino Vilaventura: Lino fez tudo digno de um desfile de alta costura, a começar pelo atraso, depois pelo controle da fila que foi o maior bafafá, quem não tem convite saiaaaaaa!! Enfim, conseguimos entrar, começa a música, aparecem os leds, entras modelos, chápeu enormes que dão o tom certo da alata costura,  rendas, plissados e bordados, cetins, organzas brilhantes e tules solos ou em patchworks - sua marca registada. O desfile-espetáculo-teatro foi incrível, um divisor de àguas em mim. ImageHost.org

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameei os desfiles, fotos lindas!
Lino e Ronaldo foram ótimos, amei!

Beeijos

Levi Arruda disse...

Eu só não gostei do "estrelismo" que o lino fez! Gente, o ula Rodrigues quase que senta na segunda fila, fala sério...
Mas enfim, ele se garante né! haha
adorei o post! =*

Anônimo disse...

amei teu vestido! e sapatos oxfords, super tendencia.. :) xoxo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails