segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Festival de Cultura

Eu não poderia deixa de compartilhar com vcs a minha felicidade com o que vai acontecer em Fortaleza essa semana. É o III Festival de Cultura da UFC, vai trazer arte, palestras, oficinas, cinema e shows o tema é Ceará, África, lusofonias encontro e diálogos além-mar, já deu pra sentir né? Toda a programção do evento é de gratis e os shows vão ser os melhores ! Lágrimas de satisfação rolaram pelo meu rosto quando descobri que a Céu ia vir tocar aqui, sério! Vai ser a melhor noite Céu e Otto no mesmo dia, mas juro que eu dispensava ele e deixava só ela que me basta e me completa.
A Céu é uma das minhas cantoras favoritas pela mistura que faz de instrumentos, pela sua voz, pelo ritmo, as letras, por tudo!
Vou colocar aqui a programção dos shows que quero ir mas quem se interessar entra no site aqui que tá uma delícia a programção inteira!



 CONCHA ACÚSTICA – REITORIA (CAMPUS DO BENFICA)

Segunda-feira (18/10)
- a partir de 19h

Coral da UFC

Syntagma (CE)

Teresa Salgueiro (Portugal)


Terça-feira (19/10) - a partir de 19h

Breculê (CE)

Desfile Curso Estilismo e Moda

Pantico Rocha (CE)

Mayra Andrade (Cabo Verde)


CAMPUS DO PICI

Quarta-feira (20/10)
- a partir de 19h

Manassés, com participação de Marcos Lessa (CE)

Chico César (PB)

Os Malditos Rock Band (CE)


Quinta-feira (21/10) - a partir de 19h

Unidos da Cachorra (CE)

Groovytown (CE)

Mart’nália (RJ)


Sexta-feira (22/10) - a partir de 19h

Marajazz (CE)

Céu (SP)

Otto (PE) ImageHost.org

Um comentário:

Amanda Luna disse...

Super legal esse festival de cultura!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails