domingo, 24 de outubro de 2010

Produtos de Bodega

Olá bodegueiras! Quero compartilhar com vcs algumas experiências de alimentação das quais eu sou adepta. Não é nada de misterioso mas espero a cada semana passar um produto, uma receita ou o que for para que mesmo que vcs não experimentem, saibam que existe. Essa bodega é a minha casa então quero compartilhar o que acontece nele abrindo as portas, armário e geladeira! :)
Muita gente diz que uma pessoa tem sorte de ser magra ou de ter saúde o que acontece é que geralmente descuidamos da alimentação e dos exercícios, a verdade é que é difícil manter tudo em equlíbrio pois o tempo é valioso e às vezes não dá para  fugir do enlatados, dos prepraros rápidos e das " soluções" imediatas. Tem uma frase da qual eu gosto muito: Fazei do vosso alimento o vosso remédio. E se vc conseguir adquirir um hábito saudável pra sua vida já é uma vitória!
Primeiro quero falar do suco de limão, o suco de limão puro, batido com água, casca e sementes sem açucar. Eu tomo todos os dias em jejum, bato no liquidificador e coou, às vezes boto umas folhas de hortelã ou manjericão para dar uma suavizada no gosto. Mas pq eu faço isso?
O suco de limão, sem açucar e tomado em jejum melhora o sistema cardiovascular, inclusive no controle da hipertensão, e ajuda na desintoxicação do sangue.
- Aumenta a disposição e a hidratação, suavizando a pele e dando mais brilho aos cabelos.
- Ajuda na melhoria da qualidade do sono, da memória e da lucidez.
- Ativa o sistema imunológico, portanto previne o câncer e aumenta a resistência a gripes e resfriados.
- Aumenta o volume e o trânsito intestinal, prevenindo problemas de constipação.

Nesse link abaixo vcs podem encontrar mais informaçoes sobre os benefícios do limão:
http://somostodosum.ig.com.br.
beijos! ImageHost.org

7 comentários:

Anita disse...

huummm perfeito!!!

Karina e Kátia disse...

Delícia!!!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Dica excelente, sabia que o suco de limão em jejum fazia bem, mas não sabia que ajudava em tantas coisas, inclusive ao intestino, vou aderir, pode com adoçante?! :o)

Sandra Ju disse...

O limão tem vários benefícos para a saúde. Tomo em jejum, o suco de limão, sem casca e sem açúcar.
Bjs.

Juliana Coêlho disse...

menina AMEEEEEEEEEEEI a dica... já peguei a receitinhaa!!!
Arrasouuuu...
Beijinhos!

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiie, adorei o blog, o post e tudo mais!
Estou seguindo, me segue?



gehegih.blogspot.com

Katiucha disse...

COM casca? :o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails