segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desenho de Moda


 Conversava hoje com meu pai sobre a minhas dificuldades dentro da moda, sobre os meus medos de não ter desenhos ou traços perfeitos e no final da conversa ele me disse que eu estava me pressionando muito e deixando meus pés e mãos atadas por uma coisa que não era a mais importante, pois o que importava era saber comunicar.
Admiro muito aqueles que têm dons artísticos para o desenho e vou fazer uma sessão no blog para apresentar essas pessoas,mas, hoje vou começar por mim.
Mesmo com meus traços rústicos, minhas imperfeições e medos tomo coragem eu mostro a vocês o que tenho.
São alguns desenhos de treino, espero que gostem! ImageHost.org

6 comentários:

Valentino Kmentt disse...

Muito Bom esses desenhos, não conheço muito de moda, mais reconheço o bom gosto! otimas idéias!
Gostei e gosto muito!
um bjo grande meu amor!

Davi disse...

Traços rústicos não são pra qualquer um, hein?
tá lindo o blog! tão blogueira essa moça....te vejo nos meus favoritos!

Carla Querci disse...

oi, conheci seu blog atraves do da Fê; adorei seus desenhos, tb trabalho com moda e posso te dizer que com prática só melhora viu?!
bjos e prazer ;)

moça disse...

que nada, tá muito é massa esses desenhos, está conseguindo passar a idéia do que você quer, tipo de caimento, babados... ta legal, eu gostei!
;)

moça disse...

Pois achei foi massa esses desenhos, está conseguindo passar direitinho a idéia de caimento, babados...
tá legal, eu gostei!
;)

karou disse...

Relaxa....seus desenhos são linduss e suas roupas são perfeitas
amo seu blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails