quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sugestões de Carnaval - tarde


Bom fim de tarde pra mim é ver o por - do -sol, tomar uma água de coco e no carnaval uma(s) capirinha(s), smirnoffs, whiskies, cachaças.....anyway.... ;)
Já que é carnaval eu sugiro umas coisas bem retrôs tipo essa cintura alta listrada mas com uma pegada de frevo, coisas alegres como esse babado do top, relógios coloridos e um batom chegay! Adooooro  misturar estampas e no carnaval vale tudo: listras com bolinhas, oncinha com zebrinha enfim dá pra brincar à vontade! Vamos botar a breguice pra fora, pq quanto mais eu conheço de moda menos sei o que é brega!
Para as mais discretas que não são de tantas extravagâncias que tal um floral com umas sandália bem diferente numa cor mais neutra?
Olha eu nem gosto de carnaval mas adoro a idéia de soltar as fantasias, a imaginação e abusar do bom humor nessa época! Eu espero que o espírito da criatividade continue durante todo o ano inteiro! ImageHost.org

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails