terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Magreza decadente?

Outro dia enquanto conversava com meu namorado olhava uma foto antiga minha e comentei o quão mais gordinha eu estava back then e  ele falou que queria que eu voltasse a ser assim, mas bochechuda! ahahaha ! Como pode os homens terem gosto tão diferente das mulheres? Lembrei então do bafafá que é quando alguma celebridade aparece mais ou menos sanfonada e saí colhendo umas imagens na internet, deixei umas decadentes e populares - tipo Britney e Amy - mas aqui vão algumas mulheres não menos queridas para o deleite nosso


Com vcs Mariah, Kate,  Lindsay Lohan e Hillary Duff !
E ai? Melhor antes ou depois?
ImageHost.org

2 comentários:

Ana Paula disse...

Meu marido já reclama se eu engorso 1 grama. É terrível!
A Marish ta bem gordinha né rsrsr.

Ka Oliver disse...

Bem, sou defensora de um pouco mais de volume... luto para ficar mais cheinha. Magreza demais não é bonito!!! Obrigada pela visitinha. Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails