sexta-feira, 5 de março de 2010

Brechós

Quero falar de um brechó que fica dentro de uma casa muito charmosa, nas mediações da varjota, aqui em Fortaleza.Ele é da Georgia, a Ge faz ajustes em roupas e as suas clientes aproveitam e deixam algumas peças lá pra vender. É interessante porque ela tem algumas clientes bem assíduas então se você gostou do estilo de uma pode voltar lá na proxima semana que vai encontrar algo legal daquela mesma pessoa. Geralmente são roupas de marca e pouco usadas, eu já comprei bastante por lá.
Eu aproveitei que passei por lá e tirei algumas fotos das peças expostas, no sábado ( 05/03) vai ter bastante coisa, inclusive eu vou colocar algumas coisinhas minhas por  lá.



ImageHost.org

Um comentário:

Jéssica Flores disse...

eu vou fazer uma garimpada amanha nos brechos aqui da minha cidade!!
vou tirar mtas fotos dos achados!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails