quinta-feira, 25 de março de 2010

Moda de Brechó - Bela Chic

Vou sair buscando os brechós de Fortaleza pq eu adoooro encontrar roupinhas baratas e que se pode usar sem medo já que hoje em dia tudo tá na moda!
O brechó Bela Chic tem o objetivo de vender roupas de temporadas passadas que as pessoas podem aproveitar hoje, nada de roupa de vovózinha. O Bela Chic também trabalha com aluguéis de roupas de festa, tem muita coisa linda. Os preços das roupas do brechó, variam de 10 a 70 reais, a dona de lá, a Karol é um amor e te dá várias idéias de como usar as peças. Tirei algumas fotos pra vcs ficarem com água na boca e irem lá conferir tudo!
Mais tarde boto os detalhes, preço de cada peça o endereço e mostro o que comprei por lá, pq agora to atrasadissíma! bj! ImageHost.org

4 comentários:

Refletindo Moda disse...

quero o endereço de brechó! =)
tu é de fortaleza, né?que legal! acho que lembro de ti do marista ou de algum outro canto o.o ahah =***

Pedrin de Oliveira disse...

EXTRA extra.. precisamos de brechós com looks masculinos em Fortaleza.. pleaseeee

Jane Mary disse...

Uma ótima dica,na verdade o único brechó descente que conheço é o REinvençaõ.

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Muito massa a dica, até pq já cacei brechós legais aqui emFortaleza, mas nenhuma ainda me cativou, só umas peças aqui ou ali que são legais... Já vi brechós com peças podres com preços um absurdo...
Pois depois poste o endereço e o valor das peças para eu ter um noção, mas por ato já gostei muito!

Valeu pela dica!!

Kisses :*!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails