terça-feira, 27 de abril de 2010

Dragao Fashion dia 1 + Bodega Ilustrada


O desfile da Jolie! Jolie! foi inspirado em Frida Kahlo, começou com  canção de Adriana Calcanhoto - Esquadros na voz de uma criança. O desfile contou com lindas crianças, muitos babados, boleros, coletes,rendas um ar romântico e uma make ousada incluindo batons laranjas.  A estilista, Andréa Cerqueira,  conseguiu manter o ar infantil nas tendências, um desafio constante na moda infantil. Frida s na maquiagem ( monocelha) , no arranjos da cabeça ( lindos) e em alguns bordados.
Iury Costa trouxe em seu segundo desfile roupas transparentes, leggings recortadas , tecidos sintéticos e para os últimos looks tecidos esvoaçantes que pareciam vir com um ventilador portátil tamanho era seu movimento. Seu tema foi a velocidade e a ( falta) de segurança nas metrópoles, o desfile foi no mesmo clima, rápido, com uma trilha energizante.



A inspiração de Vitorino Campos, estilista baiano, foi o tempo e a relação da nossa sociedade com ele, como tentamos paralisá-lo. Iluminação contida, musica dramática, suspense. Looks monocrotáticos, em brancos em Piquet, calças fuscias em tafetá e blusas em seda, ou preto com transparências uma coleção que não ouso chamar de minimalista por que sua presença foi grandiosa. 
O desfile de Mark Greiner, o arquitetoestilistaartista, começa com meninos vestidos em calças douradas carregando luzes e uma música que invoca o Budismo, o desfile é variadissimo, cheio de estrutura com leveza. A minha parte favorita foi quando começaram a aparecer heroínas japonesa, amay! Teve metalasse, teve organza, teve um look que mais parecia um quadro, tão grande era sua poesia. Transparências ousadíssimas, drapeados coloridos com tye dyes, Mark Greiner é uma experiência e não um desfile .


Agora mostro pra vcs uma homenagem que Davi Sombra, nosso ilustrador, fez para esses queridos estilistas.




ImageHost.org

6 comentários:

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Oi,, você perguntou se agente se viu no Dragão, mas não te vi nem de longe. Que pema...

Levi Arruda disse...

que legal! adorei o post da bodeguinha. E o desenho tá ótimo!

Érika Aragão disse...

Você não foi ontem? :~

beijos, linda.

GUGA FERNANDES disse...

Amei seus posts... depois faz uma visitinha no meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

NatiLopes disse...

oieeeee vi vc la no desafio e seu look ficou incrivel!!!! AMEI AMEI AMEI!!!!! Parabenssss....

agora me fala oq eh aquela buchechuda da segunda foto do desfile de crianças.. coisa mai slinda!!!!!!!!!!!!!! hehe
=)

beijosssssssssssss

VaH disse...

Oi!
Tem sorteino no meu blog:
http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

Participe! Divulgue! :P

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails