quinta-feira, 22 de abril de 2010

Love is red, love is mine




"Que seja tua mao tão branda como a neve
Que feche meu olhar numa carícia leve
Em doce perpassar de uma pétala de lís
Que seja tua boca rubra como o sangue
Que feche a minha boca, a minha boca exangue!"
Florbela Espanca - Desejo

Fotos: Valentino Kmentt ( meu amor)
Chápeu : feira de San Telmo, Buenos Aires
Vestido: ruas de Buenos Aires
Meia : fio 60, trifil
Sapato: ruas de Paris
Batom: MAC - So Chaud ( tão quente)
Ps: se quiserem mais detalhes, as fotos ficam enormes, é so clicar me cima :*
ImageHost.org

21 comentários:

Carol D. disse...

Que fofo esse look com meia vermelha! Adorei!

Bjossss

Eterna disse...

Oi Yáskara, já coloquei a foto do detalhe do colar que vc pediu. Adorei seu look e os 'backgrounds' tbm são de tirar o fôlego, cidade linda, né?!
Menina vi que vc vai participar do encontrinho das makes, tô com pena pq não entrei na lista e moro tão pertinho da Afins da Bezerra... fica pr apróxima!

Lucas Magno disse...

Yáskara. Que coisa mais linda.

Está tudo perfeitamente fabuloso! Ótima produção e está super addptada ao nosso clima. Estou de queixo caído.

Beijo enorme pra você

Lukinhas

Camila Bovi disse...

Têm selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/mais-selinhos.html
Beijos

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Ousou, amei...

Bjins!!!

Lorena Portela disse...

tá tão linda yaskara...

esse look me serve muitíssimo de inspiração nos lados de cá, hehhe

beijinhos.

Cibele disse...

adorei a chapéu..
a meia vermelha..
o bocão vermelho..heh.. queria muito usar batom vermelho..+ parece q nao combina em mim..srsrs
o sapato..ah!adorei tudo!!!

ultraglamfashiondisaster disse...

arrasando no look mulher, ba-fo!

coralineblooms disse...

Bem vintage-chique!
Gostei muito! O vestido é lindo!
Beijos! :)

caterina foi passear... disse...

Que lindas suas fotos!

Estou aqui para divulgar o meu blog, tem sorteio rolando por lá!

http://caterinafoipassear.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks!!!1
beijos =D

http://decaronanamoda.blogspot.com

coisasdeamiga disse...

Adorei o look, super diferente, ousado e original!

Beeijos

Su disse...

adorei o look e o local é perfeito, ótimas fotos como sempre! =)

Beju

Alternativa Neon disse...

adoramos o look e a edição! Parabéns!

Rafaela disse...

aai, tudo muito fofo *-* adorei o blog

Ana disse...

Amei esse chapéu!

Lara Lima disse...

Que fotos liiiiiiiindas,amei a meia com o sapato.
bjosss

Vívian Galindo disse...

Look super criativo! Amei!
Lugar lindooooooo!

Beijos

Bonequinha de Luxo disse...

Oi flor adorei o nome do blog, parce o nome do meu rsrsrsr,qdo der passe no meu cantinho, irei adorar, obrigada, bjks!!!!

It Guéls disse...

Cute!!!!
arrasou no MAC.........luxo

bjus,flor!!!!
;**

A So Que Fez disse...

Oi...que linda!!! Gostei de tudo...mas os itens preferidos são os sapatos e o chapéu. Tudo lindo, tudo fofo.
bjs, So

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails