quinta-feira, 15 de abril de 2010

Encontro Blogueiros

Nunca mais bebo, leite!

Lucas, Pri, Débora, LiliÉrika

agora tenho twitter , viu??
@bodeguinha

Votem na enquete ao lado, please! :* ImageHost.org

8 comentários:

Lucas Magno disse...

Hehe! Encontrinho super gostoso hein!
Da próxima vez EU vou controlar as taças viu! huahauha

Prazer imenso em conhecê-la!

Beijo e abraços.

Lucas Magno

daay imhof ! disse...

Sabia que marcas que quase todos nó usamos são testadas em animais? Mais do assunto lá no meu blog, passa lá e da uma conferida! :)

beijos flor, um lindo dia pra você!

It Guéls disse...

vc arrasou no figurino!!!!!!!!
tá gatona!!!!!
bjus,florzeca!!!!
;*

Érika Aragao disse...

É, suspende a bebida, Brasil! hahaha
Adoreeeei conheçer todo mundo.

No Dragão vou ficar de olho nessas taçinhas, viu? haha

Beijos!!

ultraglamfashiondisaster disse...

UAHUAHAUAHAUAAHAUHUAHAUAHAUAH
leite faz mal mesmo!

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Menina eu tinha quase certeza que era vc, mas prefiri ficar na curiosidade,reconheci a Pri, mas o Lucas não.
Estava linda.

Bjins!!!

Pedrin de Oliveira disse...

owwwwwwwwwwwww.. mó paiaa... pq q eu não fiquei mais um tempim por lá eihn? srsrsrsrsrsrsrs
da próxima me chama Ya.
bj!

mArCeLiNhU...!!! disse...

Leitinho faz mal mesmo, passei a quinta feira com dor de cabeça... Daniele me levou pra conferir o desfile...foi super legal....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails