sábado, 20 de março de 2010

Dicas baratinhas

Eu sou daquelas que adora descobrir uma penchincha, então vou mostrar pra vcs alguns produtinhos e receitas baratinhas e eficazes para a beleza do dia-a-dia
Primeiro um receita de esfoliante:
Ingredientes: maracujá, hidratante, açúcar
Primeiro vc vai tirar todas as sementinhas do maracujá e vai misturar com o hidratante e o açúcar- pode bater no liquidificador ou só misturar bem, ai você faz a aplicação com movimentos circulares na hora do banho.


Depois de toda esfoliação é preciso hidratar e pra isso eu uso óleo de amêndoas, é muito prático e ajuda na elasticidade da pele o que evita estrias, eu enfatizo na região das coxas e glúteos já que se vc emagrecer ou engordar está área fica mais vunerável a estrias. Eu aproveito pra passar assim que acabo o banho e deixo secar naturalmente.


Outra dica legal é o Shampoo Johnson´s Baby, ele é execelente demaquilante para os dias que você chega em casa e quer só tomar uma ducha rápida e deitar. É super eficaz e não arde nos olhos, muita gente que tem alergia e sensibilidade nos olhos usa e realmente funciona.


E por último a Bepantol, cara ela é o bombril dos produtos de beleza, primeiro nem produto de beleza ela é, é pomada pra bumbum de neném mas.....Ela pode ser hidratante para os lábios - eu uso de noite - , para os olhos - diminui olheiras e inchaço -, para as mãos, pés...E até para o cabelo! Só que no cabelo é o seguinte, você vai usar a Bepantol solução e vai colocar 5ml dela com 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou cristal e 3 colheres de sopa do seu  creme de hidratação, a pomada pode deixar o cabelo oleoso, inclusive tem gente que usa como a Bepantol solução como leave-in, disso eu não sei, mas podem fazer seus testes, dizem também que estimula a pigmentação, ou seja retarda o aparecimento de fios brancos 
E ai gostaram? ;)






ImageHost.org

5 comentários:

Jane Mary disse...

Uso a bepantol pomada na aréa dos olhos,todas as noites e nas cutículas,hidrata que é uma beleza e dura horrores e o óleo é muito bom e super barato,vale muito a pena.

moça disse...

o da pomada eu nem sabia, mas o bepantol solução eu sabia que servia pro cabelo, mas achei meio caro! esse óleo ai eu achei ele de 2,50 no centrão, mô limpeza!
rsrsrsrs

NEM TANTO FUTEIS disse...

O OELO MURIEL EU USO MUUUITO!
me lembra a fragancia do angel o que tem baunilia!
=) Uso combinando com o perfume!
adooooro
Camis NTF!

Yáskara Ferreira disse...

moça: pri la na Extrafarma a bepantol liquida sai por 5,50 achei baratinha até pq dura bastante, e a outra deve ser mais barata ainda. bj!

Cris23 disse...

Eu uso o óleo de amendoas da Muriel
e a pamada Bepantol e AMO esses dois produtos, agora sobre o shampoo johnson's servir como demaquilante eu nao sabia, caramba ja pensou na economia! Já super aderi desde já RsRs

Beeijo Yáskara amooo seu blog *--*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails