terça-feira, 27 de abril de 2010

Dragao Fashion - dia 2 + Bodega Ilustrada

O segundo dia do Dragão Fashion trouxe atrasos de mais de uma hora e alguns famosos. Para o dia tinha Sérgio Marone pra Skyler e Ana hickman pela Romannel. A gente ficou pra ver os desfiles e o que vimos foi:


                                                         imagens: outroblogdemoda.blogspot.com
A estréia de Francisco Matias no evento aconteceu com um tema Dramático e inquietante, assim como o homenageado Arthur Bispo do Rosário. A maquiagem, a iluminação, a trilha, tudo criou um ar de loucura, como se estivéssemos no quarto do artista. O metalassê apareceu nas roupas e nos acessórios, a cartela de cores baseou-se nos beges, alguns vinhos, e o cinza para a malharia estampada por Sérgio Gurgel.

O desfile da Marcusson contemplou uma adolescente rocker e trouxe moletons estampados com espartilhos e bailarinas em patchwork. Muita renda e tule nas meias e nas sobreposições. Era um desfile juvenil no tema e na ousadia dos moletons com ombreiras e nos looks que ficaram no preto, cinza mescla e nude.


O desfile de Lindembergue Fernandes é um sucesso pelo cuidado que o estilista tem com todos os aspectos possíveis. A escolha dos acessórios, da maquiagem e do cenário recebe um cuidado que torna o desfile um dos mais esperados do evento. Dessa vez a ousadia de ciganos modernos trouxe modelos sujos, cheios de volume, babados maximizados, penas, jeans e muita, muita sujeira aonde fosse possível. Uma infinidade de sucatas serve tanto pra enfeitar os acessórios quanto para bordar peças de modelagem elabora e construções de patchwork lindas nos blazers do estilista.

Madame Surtô com uma desfile étnico cheio de tambores e influências africanas no tema, nos acessórios, grafismos geométricos, um patchwork de listras lindo, modelos de pé no chão e um toque de Neon que deu pra perceber nos kaftas, nas cores e na atitude da marca.



O desfile da Piorski é garantia de suspiros pras meninas que conhecem o trabalho da marca. A pegada lúdica das cores e estampas combina com a modelagem dos vestidos e acessórios da marca. O romantismo dos babados, a escolha de cores, a alfaiataria e a estamparia competentíssima da marca garantem uma roupa comercial totalmente descolada e diferente.


Texto: Davi Sombra

Deixo vcs agora com mais uma ilustração deliciosa do Davi e mais tarde faço um update com fotos!


ImageHost.org

7 comentários:

ultraglamfashiondisaster disse...

arrasaaaa!
agora também estamos no twitter @_ugfd
;)

Caterina foi passear... disse...

Olá Yáskara!

Obrigada pela visitinha no meu blog!

Pois é, nunca fui à Fortaleza, mas sei que por aí existem várias feiras legais. Bom, feira é comigo mesma, não importa o lugar!

Beijos e até!♥

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo!!!
Vou adorar receber sua visita também!!!
Bjos!!!

Nathália Proença disse...

adooorei o blog! estou seguindo!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Rafaela disse...

oi
adorei a ideia, e teu blog...
vou seguir e ficar acompanhando.
ah, e esse post esta no http://bbbbbang.blogspot.com/2010/04/newsnews-dfb-e-fmf.html

bj

Anônimo disse...

Aii que tudo esse evento, hein?
Adorei as ilustrações do final, liiindas!

Beeijos

Leydiane Teixeira disse...

Adoreiiia idéia tb...
arrazaaaada com o talento do daviii

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails