terça-feira, 6 de abril de 2010

Esmalte, pasmem!

E ai bodegueiras? Bom vir fazer um post sobre algo que nunca faço: esmalte! haahahaha! Mas é pq toda vez que olho para as minhas unhas dessa semana tenho vontade de compartilhar com vcs! Elas estão tão modernetes! hahahaha! Bom fui fazer as unhas essa semana e tava pensando em colocar um rosinha tipo o Pitanga, so que qnd cheguei no salão as cores Matt Fluor da Impala had just arrived, ok, mantive a calma. Então mexendo nos meu esmaltes enquanto decidia a cor, me deparei com o meu Impala Cromo, que nunca tinha usado ai de repente dei um HAAAAM!! Todas olharam pra mim, hhaahhaa, imagina, mas é pq eu tinha tido a genial idéia - que muitas outras já devem ter tido tb - de fazer francesinha com o cromo e o matt fluor amarelo, foi uma coisa tão reveladora pra mim que não segurei a emoção! ahahahahaha! Sem mais delongas taí o resultado, curti muito, ficou bem hi tech.

Sobre o Impala Cromo: comprei na Cosbel, aqui em Fortaleza, ele foi uns R$ 8,00, depois fiquei me perguntando pq eu tinha dado tanta grana num esmalte, e assim eu passei só uma camada dele mas tem que passar bem pq ele fica meio manchado,passei o extra brilho ao invés do matt plus que também poderia dar um resultado interessante. Mas vcs percebem que ele tem um brilho cintilante, intergalactico bem peculiar? É bem diferente, mas use com moderação! É isso! besos! Podem clicar na imagem que ela fica grande!

GENTEN, PLEASE, RESPONDAM A ENQUENTE AO LADO!
ImageHost.org

7 comentários:

.Nágila. disse...

ñ tinha visto direito ontem q era francesinha, pensava q era um furta cor meio misturado com amarelo...=p

mas achei um lushO! ;D

Davi disse...

queria ver a cara da manicure se segurando pra fazer uma coisa tão originall!! adoro profissionais sérios, sucesso pra ela!

Davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella disse...

So amazingly unique!

ultraglamfashiondisaster disse...

ADOREI O PRATA COM O VERDE LIMON!
fico lindissimo

It Guéls disse...

mininaaa...q coisa loucaaaa...
na night ia arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus,flor!!!!
;*

Leydiane Teixeira disse...

muiiito tendência futurista *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails