sábado, 17 de abril de 2010

Sugestões para Sábado

Salve, salve Bodegueiras! Pras bodegueiras de Fortaleza trouxe algumas sugestões do que fazer hoje....Alguma consumistas outras culturais! Haahahaha! :)
Na verdade fazia um tempo que queria fazer um guia de compras de alguns produtos aqui em Fortaleza então chegou a hora!

Onde comprar, em Fortaleza:


Big Universo e Ludurana:1. Montreal : é uma papelaria enorme, com preços baratinhos que tb vende cosméticos, Tristão Golçalves ( não sei o número), rua da Igreja Universal
2. Mercadão dos Cosméticos : Barão do Rio Branco, 1155
3. Helga: Rua Floriano Peixoto, n 577 ( na Galeria Pedro Jorge, em frente as Americanas) , Tel: 32177700
 4.Babel Cosméticos: Rua General Sampaio, 782 - Fone 3212- 0964

Vult: O nome da loja mudou, era Sol e Mar, é bem no final da Mons.Tabosa, os batons da linha Matte são de 9,90, e muito bons, o estoque é bem cheio. End: Av.Monsenhor Tabosa, 697 Tel: 3219 6884

Nyx: noShopping Iguatemi, mas o atendimento é péssimo e os preços, comparados ao da internet, absurdos, tentem o site : www.cherryculture.com, se alguém quiser fazer compra conjunta, dividindo o frete podemos combinar.

Maybeline: o Colossal, grande hit do rímel, vende nas Americanas ( Iguatemi, Aldeota, Del Passeo, Centro, North Shopping, Benfica) mas tem que dar sorte de chegar no dia que as coisas chegam pois voam rapidinhos e na Renner, a Renner ( Iguatemi e North Shopping)  é legal pq tem provador então vc já sabe logo o efeito. O preço nas duas lojas é o mesmo: 19,90

Granado: então....parece que vende Granado em Fortaleza, não comprovei com meus próprios olhos mas a Aline, me disse que comprou a cera na Drogaria São Paulo ( Santos Dumont, 3199 - perto do Del Passeo tel 3264 2000), eu liguei pra lá e perguntei da linha pink mas não sabiam informar, e parece que tem no Carrefour tb ( Av. Barão de Studart, 2200 e Avenida Godofredo Maciel, 3190) vcs podem tentar, a minha meu pai trouxe de SP.


Depois que vcs passaram a manhã toda andando de um lado para o outro, da Monsenhor Tabosa até o Centro, do Centro pra Barão de Studart, que tal relaxar no evento de moda ? A partir das 15hrs vai ter palestra da Márcia Travessoni na Saraiva do Iguatemi e no centro vai rolar a inauguração do Salon de Las Ilusiones, que vale muito a pena ir, com djs, roupas, exposições  e o ar bucólico do centro na rua Cel Ferraz, 80  ( joga no google maps). Vamos nessa Bodegueiras? Mais tarde eu posto o look que vai me carregar Fortaleza a fora, follow me @bodeguinha



ImageHost.org

6 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Ainnnn
Queria morar aí pra fazer comprinhas contigo!!
Conheci tu blog há pouco tempo, mas já te acho super gente boa!!
Bjs, linduca

Mayara disse...

Compro meus produtinhos granado no Carrefour da Maraponga.
Sempre tem a manteiga emoliente, o gel pra pés/pernas cansadas e a marvailhosa e milagrosa cera para cutículas.

Sério que você faz compra conjunta?
Tô desejando há tempos uns produtinhos NYX e LA. que vi no nonpareilboutique...

Lane de Deus Peixoto disse...

Posso complementar suas diquinhas?! Tem uma Montreal tbm na Floriano Peixoto e vai até a Major Facundo (ela é bem grande), no quarteirão próximo à Duque de Caxias. Na Helga não vende Big Universo, só Ludurana e outras marcas. Vult eu já encontrei na Barão do Rio Branco na Centro dos Cosméticos, do lado da Americanas, comprei hoje lá um batom de R$6,20 (não era da linha matte que custa 10,00). E quando tiver a oportunidade vou dar uma voltinha no Carrefour pra ver este Granado, pq na Montreal tem o sabonete líquido, mas é o de bebê, essa linha rosa nunca vi. Bjos!

Leydiane Teixeira disse...

Super gostei desse post!
E do blog tb ^^
seguirei!

Marta Eunice disse...

adorei as dicas . Em breve vou fazer uma "sacolada" no Centro da Cidade e vou seguindo teu roteiro obrigada por compartilhar!

Madame Vip disse...

Vende Granado numa loja da Art Farda na Av, Pe. Ant. Tomás... Em frente a Academia CGD tem alguns produtos da Linha Pink.. mas poucas opçoes... os meus eu comprei na Drogaria o Globo no Aeroporto de Guarulhos - SP.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails